"Aquilo a que estamos a assistir da parte do Governo é uma falta de capacidade de cumprir a sua função e o prazo com que se tinha comprometido", acusou o vice-presidente da bancada do PSD António Leitão Amaro, numa declaração aos jornalistas.
Por este motivo, o PSD já não fará hoje qualquer comentário à proposta orçamental do Governo."Esta falha, esta incapacidade é também um sinal de má memória e de Orçamentos de má memória em que este filme já foi visto", referiu Leitão Amaro, referindo-se a um dos orçamentos do Governo de José Sócrates, entregue pelo ministro das Finanças Teixeira dos Santos muito tarde na Assembleia da República.
O Ministério das Finanças tinhas marcado para as 22:00 a apresentação da proposta de Orçamento do Estado para 2018 (OE2018), no Terreiro do Paço, em Lisboa, com entrega prévia no parlamento.
"A conferência de imprensa para apresentação da proposta do Orçamento do Estado para 2018 decorre hoje, às 22:00 horas, no Salão Nobre do Ministério das Finanças.
A apresentação será feita pelo ministro das Finanças, Mário Centeno, e respetivos secretários de Estado", informou à tarde o gabinete do Terreiro do Paço.
Lusa