A partida durou 20 segundos, após esse tempo houve uma interrupção e passou-se à exibição da filme de Barry Jenkins. A plateia começou por estranhar o engano, mas depois acabou por aplaudir a brincadeira.
Andrew Woodyatt, gerente do histórico cinema londrino, disse à Metro.co.uk que a equipa decidiu aproveitar a insólita troca de envelopes que deu o Óscar de Melhor Filme a "La La Land", um lapso corrigido só no discurso de agradecimento, quando o próprio produtor do filme, Jordan Horowitz, entregou o prémio a "Moonight", o verdadeiro vencedor do galardão.
A aproveitar o dia da semana de maior afluência no Rio Cinema, os responsáveis confiaram que a plateia, que estava repleta, iria aceitar bem a brincadeira: "Seria muito estranho se não entendessem a piada, felizmente perceberam", explicou Woodyatt.
"Começamos a apresentar o início do trailer do "La La Land", um excerto que não é o início do filme, todos na plateia perceberam que estava a haver um problema. Depois interrompemos e começamos a rodar o "Moonlight". Todos aplaudiram e adoraram a partida", disse Woodyatt.