Cultura

Viúva de Chris Cornell escreve-lhe carta após a sua morte

Vicky Cornell, esposa do cantor Chris Cornell, que morreu na semana passada aos 52 anos, escreveu uma carta ao falecido marido. "Diz-se que os caminhos que se cruzam voltam a cruzar-se novamente, e eu sei que tu me vais encontrar, e eu estarei à espera".

Viúva de Chris Cornell escreve-lhe carta após a sua morte

Segundo Vicky Cornell, Chris teria ingerido mais do que a dose recomendada de Ativan, um medicamento que o músico andava a tomar. Diz Vicky que, numa das últimas conversas telefónicas que teve com Cornell, o discurso do marido soava "estranho" e arrastado.

Numa carta aberta divulgada pela Bilboard, Vicky elogia o grande pai e marido que o cantor foi e diz que sempre o amará.

Para o meu querido Christopher,

Tu eras o melhor pai, marido e genro. A tua paciência, empatia e amor sempre se mostraram.

Tu sempre me disseste que eu te salvei, e que não estarias vivo se não fosse por mim. O meu coração iluminava-se para te ver feliz, vivo e motivado. Contente pela vida. Fazer tudo o que podias para retribuir. Tivemos os melhores anos das nossas vidas na última década e eu lamento muito, meu querido amor, não ver o que estava a acontecer contigo naquela noite. Lamento que estivesses sozinho, e eu sei que não foste tu, meu querido Christopher. Os teus filhos também o sabem, para que possas descansar em paz. Eu estou destroçada, mas vou erguer-me por ti e vou cuidar de nossos bebés. Vou pensar em ti a cada minuto de cada dia e vou lutar por ti. Estavas certo quando disseste que somos almas gémeas. Diz-se que os caminhos que se cruzam voltam a cruzar-se novamente, e eu sei que tu me vais encontrar, e eu estarei à espera. Eu amo-te mais do que qualquer pessoa jamais amou alguém na história de amar e mais do que qualquer alguma vez amará.

Sempre e para sempre,

A tua Vicky