Entre junho de 2017 e junho de 2018, Katy Perry ganhou cerca de 83 milhões de dólares (cerca de 73 milhões de euros), tornando-se assim a mulher mais bem paga na música.
Um lugar que alcançou com os lucros dos 80 concertos da sua tour, que lhe renderam um milhão de dólares por noite, e a participação enquanto jurada no “American Idol”.
Em segundo lugar na lista surge Taylor Swift, com lucros no valor de 80 milhões de dólares (cerca de 70 milhões de euros). O seu mais recente álbum “Reputation” vendeu mais de dois milhões de cópias mundialmente.
Logo de seguida está Beyoncé. A líder do ranking em 2017 ficou desta vez em terceiro lugar, com rendimentos de 60 milhões de dólares (cerca de 53 milhões de euros). A descida deve-se, sobretudo, ao nascimento dos gémeos Rumi e Sir, em junho do ano passado.
No top 10 de 2018 encontram-se ainda nomes como Pink (cerca de 46 milhões de euros), Lady Gaga (cerca de 44 milhões de euros), Jennifer Lopez (cerca de 41 milhões de euros), Rihanna (cerca de 33 milhões de euros), Helene Fischer (cerca de 28 milhões de euros), Celine Dion (cerca de 27 milhões de euros) e, por fim, Britney Spears (cerca de 26 milhões de euros).