Cultura

"Friends" estão de volta para um episódio especial (ou temporada)

Negociações ainda estão a decorrer, como relata a Hollywood Reporter e a Variety.

Será que Rachel ainda está com Ross? Como está o casal Bing a aguentar-se com os gémeos? O Joey ainda é ator? E o que é feito da Phoebe?

Pode estar para breve a resposta a todas estas perguntas. Duas publicações de Hollywood, a Hollywood Reporter e Variety garantem que o elenco original e os criadores da série “Friends", estão em negociações com a HBO Max. Poderá estar para vir um episódio especial ou mesmo uma temporada.

Para já, nada está confirmado. A HBO anunciou apenas que garantiu os direitos das 10 temporadas da série por 385 milhões de euros para a nova plataforma HBO Max que será lançada em abril 2020.

A recente publicação no Instagram de Jennifer Anniston, Rachel em Friends, ao lado de Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer(Ross) fez disparar o número de seguidores da atriz (5 milhões em 12 horas!) e aumentar a curiosidade.

Instagram

No programa de Ellen DeGeneres, Jennifer Aniston explicou que se tratou de um “jantar de amigos”, mas deixou no ar que estão a "trabalhar em algo".

25 anos de "Friends"

A história de seis amigos que viviam em Manhattan foi emitida, pela primeira vez, a 22 de setembro de 1994. Há precisamente 25 anos.

Não foi bem recebida pela crítica, muito devido às comparações com "Ellen" e "Seinfeld".

Na altura, era difícil imaginar que a série de David Crane e Marta Kauffman se tornaria uma das comédias mais influentes de todos os tempos.

A série chegou a Portugal em outubro de 1998 e foi emitida na RTP.

  • "Ele deu-me um soco! É uma vergonha": treinador do Belenenses SAD admite que foi agredido
    0:36