Cultura

"Friends" vão reunir-se 15 anos depois

Para um único episódio especial.

A notícia era esperada há muito pelos fãs da série norte-americana. Os "Friends" vão reunir-se, confirmaram os atores esta sexta-feira nas suas contas nas redes sociais.

Instagram

"Está a acontecer..." publicaram quase ao mesmo tempo nas respectivas contas de Instagram Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer.

“Fãs de 'Friends', é oficial!”, confirmou em comunicado a plataforma de streaming HBO Max (não acessível a partir de Portugal).

O episódio será transmitido no serviço de streaming HBO Max, a lançar em maio, mas sem data certa anunciada.

"Friends" esteve no ar entre 1994 e 2004. O último episódio foi assistido por 52,5 milhões de telespectadores nos EUA, tornando-o o episódio de TV mais assistido dos anos 2000.

Desde então, o programa conquistou legiões de fãs entre os mais jovens através da Netflix.

Os rumores de uma reunião intensificaram-se quando Aniston publicou uma foto no Instagram em outubro.

Instagram
  • Governo alarga linhas de crédito. China sem mortes pela primeira vez desde janeiro

    Coronavírus

    A partir de amanhã, o Governo vai ter uma nova linha de crédito de 13 mil milhões de euros para empresas. O anúncio foi feito pelo ministro da Economia depois da reunião com a Concertação Social. A China não registou qualquer morte por Covid-19 nas últimas 24 horas. É a primeira vez que acontece desde janeiro, quando começaram as estatísticas sobre a pandemia do novo coronavírus em Wuhan. Siga aqui ao minuto as últimas informações.

    Direto