Cultura

Billie Eilish faz capa na Vogue britânica com visual renovado

Billie Eilish na capa da Vogue britânica de junho de 2021.

Vogue // CRAIG MCDEAN

A mudança de visual surge alguns dias depois de lançar o novo single: "Your Power".

Billie Eilish é a capa da Vogue britânica em junho. Com uma grande mudança de visual, a artista, de 19 anos, revela que o corpo é a "insegurança mais profunda" que tem e que foi o motivo de uma depressão quando era mais jovem.

Desde essa altura que Billie Eilish usava roupas largas, mas nesta produção para a Vogue trocou-as pela lingerie, com a certeza que pode "fazer o que quiser", antecipando as críticas que poderão surgir.

“É tudo sobre o que te faz sentir bem. (...) Mostrar o corpo e mostrar a pele - ou não - não deve retirar nenhum respeito de nós próprios", disse Billie.

Instagram

A artista trocou o cabelo verde por loiro, e a Vogue explica que "ela está a entregar-se à fantasia ao abraçar um estilo 'pin-up' clássico e vintage".

A mudança de visual surge alguns dias depois de lançar o novo single: "Your Power". Segundo a CNN, Billie Eilish descreveu-o como "uma carta aberta para as pessoas que se aproveitam - principalmente os homens". Eilish considera que não há desculpa para os homens tirarem vantagem de ninguém.

O novo álbum de Billie Eilish, "Happier Than Ever", está previsto ser lançado a 30 de julho.