Abel Makkonen Tesfaye, conhecido pelo público como The Weeknd, tinha iniciado o concerto em Inglewood, na Califórnia, este sábado, mas, pouco depois, foi forçado a interrompê-lo.
O cantor disse ter ficado sem voz a meio da canção "Can't Feel My Face". Antes de abandonar o palco do SoFi Stadium, o músico de R&B alternativo pediu desculpa ao público por cancelar o espetáculo e prometeu que o dinheiro do bilhete seria devolvido. Acabou por sair emocionado.
"Isto está a dar cabo de mim. Não vos consigo dar o espetáculo que quero", disse o cantor de “Blinding Lights”.
Para 23 de setembro está agendado o último concerto da digressão “After Hours til Dawn” e para compensar o cancelamento do espetáculo de sábado, o músico garantiu compensar os fãs com uma nova data, ainda por anunciar.
“Fiquei sem voz durante a primeira música e estou devastado. Senti-a a desaparecer e o meu coração caiu. As minhas sinceras desculpas aos meus fãs. Prometo compensar-vos com uma nova data”.
The Weeknd tinha atuado na sexta-feira, dia 2 de setembro, no mesmo estádio em Inglewood. O espetáculo mereceu boas críticas e foi descrito como “eletrizante” pela revista Billboard.