Cultura

Roger Waters regressa a Portugal em 2023

Roger Waters
Roger Waters
Andrew Chin
Concerto abrirá etapa europeia da digressão mundial.

Roger Waters, um dos fundadores da banda britânica Pink Floyd, irá atuar em Lisboa no próximo ano. O concerto faz parte da tour “This Is Not a Drill” e irá abrir a etapa europeia da digressão mundial.

O espetáculo está marcado para o dia 17 de março de 2023, no Altice Arena. Segundo a promotora, os bilhetes serão colocados à venda na próxima segunda-feira, embora as lojas FNAC disponibilizem uma pré-venda durante o fim de semana – com um custo acrescido. Os preços dos bilhetes vão dos 45 aos 90 euros.

O cantor britânico de 79 anos tinha anunciado que esta digressão, inicialmente marcada para 2020, seria “a primeira de despedida”. A pandemia de covid-19 obrigou ao adiamento da tour, que só arrancou em julho deste ano.

Roger Water explica que esta digressão é “uma inovadora e cinematográfica extravagância de rock and roll", onde os fãs poderão também ouvir "dezenas de grande canções da era dourada dos Pink Floyd e também algumas novas canções".

O músico destaca ainda que os concertos são "uma incrível indireta à distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver, e um apelo ao amor, proteção e partilha do nosso precioso e tão precário planeta Terra".

A última vez que Roger Waters esteve em Portugal foi em 2011, quando apresentou dois concertos no Altice Arena.

Últimas Notícias
Mais Vistos