O ator norte-americano Jonathan Majors foi detido no sábado, em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, acusado de agredir uma mulher.
O ator foi acusado de estrangular, agredir e assediar uma mulher.
A polícia de Nova Iorque adiantou que o ator de “Creed III” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” esteve envolvido numa situação de violência doméstica com uma mulher de 30 anos.
“A vítima informou a polícia que tinha sido agredida”, adiantou o porta-voz da Polícia de Nova Iorque, citado pela agência Associated Press.
No comunicado, as autoridades revelaram ainda que o ator de 33 anos foi colocado sob custódia e que a vítima sofreu ferimentos ligeiros na cabeça e pescoço. A mulher foi levada para um hospital local “em condições estáveis”.
No sábado à noite, Majors já tinha sido libertado, segundo confirmou o mesmo porta-voz da polícia.
Na reação, um representante do ator negou as acusações: “Ele não fez nada de mal. Estamos ansiosos para limpar o seu nome e esclarecer a questão”.
Depois de se estrear em 2017, com a participação na série “When We Rise” e no filme “Hostiles”, Majors já participou em várias produções como “Da 5 Bloods,” “The Harder They Fall” e “Devotion. O ator participou ainda na série da Marvel, “Loki”.