Cultura

Coldplay voltam a surpreender nos palcos de Manchester: "O que eles criaram é mágico"

Já não é novidade que quem vai aos concertos dos Coldplay é sempre surpreendido. Desta vez, foram os fãs que viram a atuação no estádio Etihad, em Manchester, que foram presentados com um artista inesperado em palco.

Coldplay voltam a surpreender nos palcos de Manchester: "O que eles criaram é mágico"
PAULO NOVAIS

Nos três primeiros concertos no estádio Etihad, os Coldplay aproveitaram a passagem por Manchester para tocar uma versão da canção “Sit Down”, que a banda James lançou em 1989.

Mas foi na última noite de concertos que, a 4 de junho, o próprio Tim Booth subiu ao palco para cantar o seu tema com Martin.

Uma surpresa que deixou os fãs em êxtase e que até o próprio vocalista dos James decidiu partilhar a emoção.

"Outra noite fantástica com os Coldplay. Foi uma honra saber que os inspirámos - o que eles criaram é mágico. Só tinha visto o Bruce Springsteen a encher um estádio com tanto coração e conexão. União e espírito de comunidade são o antídoto para o tribalismo que nos está a destruir", escreveu na rede social Twitter.

Veja, agora, os artistas juntos em palco:

Recorde-se que nos concertos realizados em Portugal no mês passado,a banda chamou ao palco as artistas portuguesas Bárbara Tinoco e Carminho, e também o 5ª Punkada, banda pop-rock da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra.