Depois de uma notícia que deixou os fãs preocupados, a BBC está a avançar que a “rainha do Pop” já saiu dos cuidados intensivos e teve alta hospitalar. Madonna está agora a recuperar em casa de uma infeção bacteriana grave.
A “rainha do Pop” saiu do hospital numa ambulância privada, revela a BBC citando declarações de uma fonte à CNN, e foi transportada para a sua casa em Nova Iorque.
Esta condição de saúde, que se sabe apenas tratar-se de um infeção bacteriana grave, obrigou a artista de 64 anos a adiar a digressão mundial que iria começar nas próximas semanas e durar cerca de sete meses.
O arranque da “The Celebration Tour” estava marcado para o próximo dia 15 de julho, na Rogers Arena, em Vancouver (Canadá). Recorde-se que esta digressão inclui dois concertos em Portugal, nos dias 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa.
O agente da cantora prometeu, em breve, revelar as datas dos concertos que tiverem de ser remarcados.
Durante a “The Celebration Tour”, Madonna vai "revisitar todo o seu percurso artístico ao longo de quatro décadas e homenagear a cidade de Nova Iorque – onde começou a sua carreira musical.