Cultura

Dança, música, sorrisos e lágrimas: assim foi mais uma gala dos Globos de Ouro

A noite deste domingo ficou marcada por mais uma gala dos Globos de Ouro. Entre as tão esperadas entregas de prémios e homenagens, o evento juntou várias personalidades em celebração das artes e do espetáculo.

Loading...

Decorreu durante a noite deste domingo a 27.ª gala dos Globos de Ouro, que teve transmissão na SIC. Ruy de Carvalho foi homenageado e Filipe La Féria ganhou o globo de mérito e excelência.

Homem forte do teatro e da revista portuguesa, Filipe La Féria subiu ao palco para receber mais um globo, o quinto da carreira.

Também no mundo do espetáculo, a protagonista da novela Sangue Oculto, Sara Matos, venceu como melhor atriz de ficção, José Condessa arrecadou o globo como melhor ator.

No entretenimento, rosto da SIC, César Mourão, foi eleito a personalidade do ano. No digital, Joana Marques ganhou pelo segundo ano consecutivo. Como revelação o público escolheu e o globo foi, não para um, mas para dois jovens: Lucas Dutra e Madalena Aragão.

Atuações musicais marcaram a noite

Numa noite repleta de muita alegria e dança, a gala contou com vários momentos musicais. Do regresso do projeto Amália Hoje, ao regressos dos Táxi.

Na música, “A Escola” dos Quatro e Meia foi eleita a melhor canção, A Garota Não venceu como melhor intérprete e a melhor atuação foi para os Da Weasel.

E, claro, não podia faltar o humor. Ricardo Araújo Pereira voltou a levar para casa o troféu nesta categoria. Humor, mas também muitas lágrimas naquele que foi considerado o momento da noite com uma homenagem a Ruy de Carvalho.