Madonna faz uma parceria com a empresa Ministry of Tomorrow, uma empresa de eco-fashion, para criar uma coleção exclusiva e limitada de dois sacos de pano (totebags), para assinalar a tour Celebration, informou esta segunda-feira.
A empresa queniana, que cria bolsas e acessórios vegan de luxo feitos à mão, uniu-se à rainha da Pop com o objetivo de chamar à atenção para duas causas infantis que a cantora considera importantes, a Raising Malawi e o Centro Infantil Chema Vision, lê-se no comunicado enviado aos órgãos.
Segundo a Ministry of Tomorrow, os produtos “mostrarão o estilo único de Madonna, ao mesmo tempo que promovem a sustentabilidade e práticas éticas de moda”, tendo em conta que os dois sacos “são feitos de algodão orgânico certificado e de comércio justo”.
Madonna irá doar a totalidade dos lucros das vendas destes itens de merchandising às duas organizações infantis, com o objetivo de “causar um impacto positivo na vida das crianças em situações vulneráveis”.
Os itens da Celebration Tour foram desenhados pelo fundador e presidente do Ministry of Tomorrow, Julian Prolman, também conhecido como The Great White Buffalo.
Os produtos da Celebration Tour estarão disponíveis para compra online e em locais selecionados durante a digressão da cantora.
Madonna atua em Lisboa (e o portugueses vão poder contribuir!)
A "Celebration Tour" deveria ter arrancado em julho no Canadá e nos Estados Unidos, com concertos até outubro, mas com o reagendamento a nova digressão arranca na Europa, mais concretamente em Londres, a 14 de outubro.
Entre as dezenas de atuações constam duas em Lisboa, que Madonna manteve com as mesmas datas: 6 e 7 de novembro na Altice Arena, em Lisboa, asseguram as promotoras Live Nation e Ritmos & Blues.
Desta forma, também o público em Portugal vai poder juntar-se a estas duas causas, que apoiam crianças em risco, adquirindo o merchandising criado pelo The Great White Buffalo.
"'The Celebration Tour' vai revisitar todo o percurso artístico de Madonna ao longo de quatro décadas e homenagear a cidade de Nova Iorque - onde começou a sua carreira musical", lê-se no comunicado.