Jo Koy reagiu às críticas de que foi alvo, no seguimento da sua atuação na cerimónia deste ano dos Globos de Ouro, que decorreu em Los Angeles no passado domingo.
Escolhido para apresentar a cerimónia, Jo Koy deixou muita gente apreensiva durante o seu monólogo inicial, onde “disparou” contra nomes como Robert de Niro e Martin Scorsese e filmes como “Barbie”.
Em entrevista ao programa de televisão “Good Morning America”, do canal ABC, o humorista tentou desculpar-se, admitindo que as críticas o afetaram. “Mentiria se dissesse que não me sinto magoado”, afirmou.
“Cheguei a um ponto, durante o monólogo, onde pensei para comigo: apresentar um evento destes é uma trabalheira. Faço stand-up comedy, mas trabalhar como apresentador é diferente. É uma sala com gente difícil de agradar”.
“Sinto-me mal, mas ainda assim devo dizer que adorei o que fizemos. Foi um trabalho duro, tivemos pouco tempo para nos prepararmos”, acrescentou.
Jo Koy abordou ainda a piada que fez sobre o namorado de Taylor Swift, Travis Kelce, que não deixou a artista impressionada. “Foi uma piada estranha, mas era mais sobre a NFL. Mas não soou a isso”, lamentou.