Antes de subir ao palco doRock in Rio Lisboa, este domingo, Ed Sheeran decidiu subir uma das sete colinas de Lisboa, para uma atuação especial. Acompanhado da guitarra, o cantor britânico cantou a canção “Castle on The Hill” no topo do Castelo de São Jorge, na capital portuguesa.
“Acabei de aterrar em Lisboa e há aqui um castelo numa colina, por isso só há uma coisa que podemos fazer”, diz o músico, num vídeo publicado este domingo na própria página oficial de Instagram.
“A cantar “Castle on the Hill”, com a participação de uma gaivota, no Castelo de São Jorge, em Lisboa, antes do concerto desta noite”, lê-se na publicação feita pelo cantor.
Ed Sheran é o cabeça de cartaz nesta segunda noite de Rock in Rio Lisboa 2024, em que os bilhetes ficaram totalmente esgotados.