É uma das cantoras pop mais conhecidas do mundo. Com apenas 18 anos, alcançou o sucesso global com “Drivers License”. Hoje, com 21, já pisou alguns dos palcos mais importantes do mundo. Chega a Lisboa, para dois concertos esgotados no próximo fim de semana.
Se há algo que Olivia Rodrigo soube fazer no início da sua carreira musical foi aproveitar o momento. A cantora norte-americana lançou “Drivers License” numa altura em que o mundo estava parado devido à pandemia de covid-19. A canção bateu vários recordes no Spotify e fez com a artista fosse indicada para vários prémios, incluindo o Grammy de canção do ano em 2022. Seguiram-se, nos meses seguintes, os lançamentos de "Déjà Vu" e "Good 4 U".
O sucesso continuou com o lançamento do seu álbum de estreia, “Sour”, em maio de 2021, onde estão expressas as suas emoções e experiências pessoais. No final desse ano, “Sour” teve um impacto incontornável. O álbum foi o mais ouvido do Spotify.
Em 2023, diz adeus à sua adolescência com o lançamento de "Guts". A cantora leva até ao público canções como: "Vampire", "Lacy" e "All-American Bitch". O álbum entrou na lista da Billboard como um dos melhores do ano.
Olivia Rodrigo é caracterizada como “a voz da sua geração” e já se tornou numa personalidade consagrada. A cantora apontou nomes como Taylor Swift, Lorde, Avril Lavigne e Fiona Apple como grandes inspirações.
Concertos no Meo Arena já estão esgotados
Depois de ter iniciado a digressão mundial de Guts a 23 de Fevereiro, Olivia Rodrigo já pisou vários palcos icónicos no mundo, entre eles o Madison Square Garden, em Nova Iorque, e The O2 Arena, em Londres
Olivia Rodrigo chega a Portugal este fim de semana, para dois concertos esgotados no Meo Arena, em Lisboa. A abertura vai estar a cargo de Remi Wolf, uma cantora norte-americana que lançou o seu primeiro álbum, Juno, em 2021.
