Cultura

Super Bock Super Rock começa na quinta-feira e conta com três palcos e mais de 30 artistas

Faltam apenas quatro dias para o regresso do Super Bock Super Rock ao Meco, em Sesimbra. A Herdade do Cabeço da Flauta está a preparar-se para receber novamente o festival que celebra este ano a sua 28.ª edição.

Loading...

O famoso slogan "Meco, Sol & Rock N' Roll" vai voltar a fazer-se ouvir em mais uma edição do Super Bock Super Rock, junto à praia do Meco, em Sesimbra. Já lá vão 14 anos desde que o festival pisou, pela primeira vez, o recinto da Herdade do Cabeço da Flauta - em julho de 2010, num ano marcado pelo icónico concerto que juntou o cantor Prince à fadista portuguesa, Ana Moura.

Este ano, o cartaz do Super Bock Super Rock conta mais de 30 artistas que se vão dividir por três palcos - o palco principal, o palco Pull & Bear e o palco Somersby. Uma das bandas que vai atuar no Meco são os portugueses 'Hause Plants' que regressam a Portugal depois de, nos últimos dois anos, terem percorrido os Estados Unidos e a Europa.

Das várias músicas que os fãs vão poder ouvir, faz parte o single "Passar Mal" que anuncia o mais recente trabalho dos Hause Plants.

Estão previstos milhares de festivaleiros num festival que é "para amantes de música", como explica Luís Montez, responsável pela organização do Super Bock Super Rock.

Este ano, o festival irá contar com atuações de Tom Morello, Royal Blood, Måneskin, 21 Savage, Slow J, Stormzy ou o regresso do grupo de hip-hop português, Mind da Gap.

A música vai começar a ouvir-se esta quinta-feira na Herdade do Cabeço da Flauta no Meco, na 28.º edição SBSR que já divulgou os horários dos concertos.