Cultura

2.º dia do Sudoeste foi dominado pelo hip-hop: o regresso de Don Toliver

O segundo dia do festival que acontece na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, foi marcado pelo regresso do artista norte-americano Don Toliver. Richie Campbell atua esta sexta-feira, mas já foi dar um "pulinho" ao palco.

Loading...

No segundo dia do Festival Sudoeste, o hip-hop dominou o palco principal. O português Van Zee inaugurou as atuações e Don Toliver foi o cabeça de cartaz.

O concerto mais aguardado da noite pelo público marcou o regresso do norte-americano Don Toliver a Portugal, dois anos depois da última vez.

O aquecimento para o concerto principal foi feito por Rich The Kid. O rapper de Queens trouxe o primeiro disco que lançou em quatro anos.

A estreia do madeirense Van Zee movimentou o público em direção ao palco principal. O músico mostrou o conceito do novo disco e recebeu convidados especiais, como Richie Campbell.

Richie Campbell, precisamente, é um dos nomes que atuam esta sexta-feira na Zambujeira do Mar.

Ao terceiro dia, muda-se o ritmo e a brasileira Anitta vai apresentar um espetáculo de duas horas pensado de propósito para o festival.

Como foi o primeiro dia do festival Sudoeste? A SIC conta-lhe tudo