Cultura

Oito anos depois, Angelina Jolie e Brad Pitt fecham acordo de divórcio

Ao fim de oito anos de batalha nos tribunais, Angelina Jolie e Brad Pitt fecharam o acordo de divórcio. Em causa estava a custódia dos filhos e a divisão de um valioso património.

Loading...

Angelina Jolie e Brad Pitt encerraram formalmente o processo de divórcio após oito anos de batalha judicial. A disputa envolveu a custódia dos filhos e a divisão de bens, incluindo o Chateau Miraval, uma luxuosa propriedade em França avaliada em cerca de 158 milhões de euros.

O divórcio foi desencadeado por uma alegada discussão a bordo do jato privado do casal, em que Jolie acusou Pitt de comportamento abusivo, embora não tenha apresentado queixa formal contra o então marido.

O casal, que se conheceu nas filmagens de Mr. and Mrs. Smithem 2004, esteve junto por mais de uma década. Casaram-se em 2014 e separaram-se dois anos depois. Durante o relacionamento, tiveram três filhos biológicos e adotaram outros três.

Segundo o advogado de Angelina Jolie, a atriz e os filhos deixaram para trás todas as propriedades em comum com Pitt, focando-se agora em vive em paz e recuperar a família.

A equipa de Brad Pitt ainda não comentou o desfecho do processo.

Mais Vistos do