Cultura

Bad Bunny surpreende fãs ao anunciar concerto extra em Porto Rico (transmitido em plataformas de streaming)

O espetáculo faz parte da primeira residência artística, No Me Quiero Ir de Aquí, na sequência do lançamento do álbum DeBÍ TiRAR MáS FOToS. Será como os nove primeiros: exclusivo para residentes da ilha. Contudo, será transmitido em direto nas plataformas Amazon Prime, Twitch e Amazon Music.

Bad Bunny surpreende fãs ao anunciar concerto extra em Porto Rico (transmitido em plataformas de streaming)
Evan Agostini/AP

O cantor porto-riquenho Bad Bunny anunciou que vai dar um concerto extra em Porto Rico, no dia 20 de setembro. Será exclusivo para residentes da ilha, mas será transmitido em direto na Amazon Prime, Twitch e Amazon Music.

O anúncio foi feito pelo próprio no Instagram. Na publicação, o cantor, 'rapper' e produtor, que é uma das maiores estrelas da música latina atual, escreve "Una Más", "Mais um" em português.

O espetáculo faz parte da primeira residência artística, que começou em julho e que acabaria no dia 14 de setembro, até Bad Bunny anunciar este concerto extra. No Me Quiero Ir de Aquí contou com 30 concertos esgotados.

De acordo com a CNN Internacional, será como os nove primeiros: exclusivo para residentes da ilha. Contudo, será transmitido em direto nas plataformas Amazon Prime, Twitch e Amazon Music, a partir da 1:30, hora de Lisboa.

Bad Bunny, nome artístico de Benito Antonio Martinez Ocasio, vai atuar no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 26 e 27 de maio de 2026, no âmbito da digressão mundial DeBÍ TiRAR MáS FOToS, inspirada no álbum que fez dele uma estrela mundial.

A digressão "Debí tirar más fotos" arranca a 21 de novembro em Santo Domingo, na República Dominicana, passando depois pela Costa Rica, México, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Brasil, Austrália e Japão, antes de chegar à Europa.

O artista excluiu os Estados Unidos da digressão mundial. Em entrevista à revista britânica i-D, explicou que a decisão está relacionada com vários motivos, um deles pelo receio de que a Agência de Imigração utilize os concertos para fazer rusgas e prender e deportar latinos.

Mais Vistos do