No dia do lançamento do seu mais recente álbum, The Life of a Showgirl, Taylor Swift foi convidada por uma das maiores emissoras de rádio do Reino Unido. Em entrevista à BBC Radio 1, a aclamada artista norte-americana falou sobre o seu novo projeto e quais os planos para o futuro.
Um dos temas em destaque foi o impacto da The Eras Tour, que teve início em março de 2023 e terminou em dezembro do ano passado. Ao longo de mais de um ano, Taylor Swift realizou 149 concertos em 51 países, passando por cinco continentes, naquela que se tornou a digressão com maior número de bilhetes vendidos em todo o mundo.
“Para mim, é uma verdadeira honra o facto de os fãs terem transformado a digressão naquilo que ela foi, porque foi realmente surpreendente para todos nós que fizemos parte dela. Estávamos constantemente a perguntar: ‘O que é que se está a passar?’ Rapidamente se tornou algo que superou todas as nossas expectativas sobre o que esta tour poderia vir a ser”, confessou no programa do radialista Greg James.
E será que uma nova digressão mundial pode estar para breve? A resposta é não, pelo menos num futuro próximo: “Vou ser muito sincera contigo. Sinto-me tão cansada só de pensar em fazê-lo outra vez, porque iria querer voltar a fazê-lo mesmo, mesmo bem", afirmou.
Recorde-se que Taylor Swift, de 35 anos, anunciou o seu noivado com o jogador de futebol americano Travis Kelce no passado dia 26 de agosto.
