Música

Excesso cancelam três concertos e pedem desculpa aos fãs

O grupo musical refere em comunicado que tentou de tudo para que os espetáculos se realizassem.

Excesso cancelam três concertos e pedem desculpa aos fãs
Cristiana Reis/SIC

Os Excesso, conhecida banda da década de 1990, voltou a juntar-se para uma nova tour intitulada de 'Lado B'. Contudo, esta terça-feira, o grupo musical emitiu um comunicado no qual anunciou o cancelamento de três concertos.

"Lamentamos informar que os concertos de Santa Maria da Feira, Braga e Viana do Castelo não serão realizados e serão cancelados. Infelizmente, e apesar de termos tentado tudo até ao último momento para que fosse possível a realização das datas, tivemos de tomar esta decisão, que a nós muito nos custa", pode ler-se.

A banda deixou ainda um pedido de desculpas a todos os que já tinham adquirido as entradas: "Pedimos desculpa pelo transtorno causado a todos os que já tinham organizado a sua ida aos espetáculos. Os bilhetes serão reembolsados no ponto de venda onde foram adquiridos", explicam.

Leia a notícia completa no site do Fama Show