A chuva ameaçou estragar o segundo dia de Rock in Rio, mas não conseguiu. Num dia que começou cinzento, rapidamente se transformou para acolher os artistas que subiram aos vários palcos. No principal, Black Eyed Peas foram os cabeça de cartaz, atuando depois de Ellie Goulding, Ivete Sangalo e David Carreira.
Os sofás insufláveis que são oferecidos na cidade do rock transformam o parque da Bela Vista numa sala de estar. Enquanto aguardam pelos artistas favoritos, muitos esperam – literalmente – sentados.
Nos palcos secundários não faltou animação: desde as atuações multiculturais que atraíram milhares de pessoas ao palco da Rock Street, às bandas revelação do palco Yorn ou até à estreia absoluta de Bárbara Tinoco no num festival de música.
O concerto dos Black Eyed Peas despertou a nostalgia dos festivaleiros. Os temas dos inícios dos anos 2000 fizeram a cidade do rock saltar e dançar. Mas o momento alto do concerto foi na música “Where is The Love?” em que a plateia se encheu de luz. O momento foi dedicado por Will.I.Am a Britney Spears e a à sua recente libertação da tutela do pai.
SAIBA MAIS:
- Muse: o momento mais aguardado no regresso do Rock in Rio a Lisboa
- David Carreira e Ivete Sangalo trazem música em português ao Palco Mundo do Rock in Rio
- Rock in Rio: o primeiro dia em imagens
- Simone de Oliveira sobe ao palco do Rock in Rio para promover a paz
- Rock in Rio: o arco-íris de cultura que sobe ao palco na Rock Street