"Messi está a participar no trabalho do grupo com os 10 jogadores da equipa principal", lê-se na conta do clube.
O regresso do futebolista argentino é uma boa notícia para o treinador Gerardo Martino, a menos de duas semanas do "clássico" contra o Real Madrid, dia 26 de outubro, em Camp Nou, para a Liga espanhola.
O vencedor da Bola de Ouro por quatro vezes, que saiu lesionado durante uma partida do campeonato contra o Almeria (2-0), sofria de um problema no bíceps femoral da perna direita.
Lionel Messi esteve em tratamento durante cerca de duas semanas, tendo falhado uma partida da Liga dos Campeões contra o Celtic Glasgow, que os catalães venceram por 0-1, e outra do campeonato espanhol, uma vitória por 4-1 face ao Valladolid.
O argentino, de 26 anos, falhou também a convocatória para as partidas da seleção da Argentina contra o Peru (3-1 na sexta-feira) e frente ao Uruguai na terça-feira.
Lusa