Um "bis" de Morata, aos 86 e 92 minutos, e um golo de Bale (64) selaram a vitória dos "merengues", que dentro de oito dias jogam no Estádio da Luz, em Lisboa, a final da Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid.
O avançado português Pizzi, que entrou aos 69 minutos para o lugar do compatriota Simão Sabrosa, apontou aos 90 minutos o golo da equipa visitante.
Cristiano Ronaldo, dado como certo na equipa madrilena, sentiu dores no aquecimento e nem sequer se sentou no banco suplentes do Real, que hoje não teve portugueses em campo.
A vaga de Ronaldo, que há semanas enfrenta uma lesão muscular, foi ocupada por Isco.
O Real Madrid, que na semana passada deixou a luta pelo título espanhol entregue a Atlético de Madrid e FC Barcelona, terminou a liga com 87 pontos e está provisoriamente na segunda posição, com um ponto de vantagem sobre os catalães.
O campeão espanhol será conhecido no final do encontro entre o FC Barcelona e o Atlético de Madrid, que já decorre em Camp Nou, com os catalães a estarem obrigados a vencer para revalidar o título, enquanto aos "colchoneros" basta um empate.
Lusa