Mourinho diz que tomou a decisão certa ao deixar sair Lampard do Chelsea
O treinador do Chelsea, o português José Mourinho, disse hoje que tomou a decisão certa ao deixar sair o futebolista inglês Frank Lampard, apesar da grande forma que o médio tem apresentado ao serviço do Manchester City.
© Eddie Keogh / Reuters
Lampard, de 36 anos, deixou a equipa londrina no final da época passada, após um período de 11 anos, para assinar pelo New York City, da liga norte americana de futebol (MLS), embora tenha sido emprestado aos "citizens".
"Quando tu queres olhar para a frente, olhas para o futuro e tens jogadores como Fabregas, Matic e Jeremi Boga [jogador das camadas jovens], que são os próximos 10 anos do clube. O projeto é prepara-los nesse sentido e não para o próximo ano. Nós tomámos a decisão certa", explicou o técnico português.
Mourinho disse ainda que o futebol é mesmo assim e que Lampard deixou o Chelsea de uma forma livre, pois saiu no final de contrato.
O internacional inglês conta já com seis golos esta temporada, o último dos quais deu a vitória frente ao Leicester, por 1-0, na 16ª jornada da I Liga inglesa.
Lusa