Depois de na terça-feira o treinador José Peseiro ter registado a presença a 100 por cento do brasileiro Evandro, que retomou os treinos sem limitações, hoje foi a vez de Layún também integrar os trabalhos do plantel principal dos dragões.
Ainda de acordo com a nota publicada no sítio portista, o médio mexicano Omar Gove, do FC Porto B, integrou os trabalhos da equipa principal.
No que diz respeito ao boletim clinico, e depois das 'altas' de Evandro e de Layún, o defesa espanhol Marcano fez treino condicionado, enquanto o seu compatriota Bueno foi apenas submetido a tratamento.
Os dragões voltam a treinar pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à 'porta fechada', finda a qual, pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Sporting.
O FC Porto, com o terceiro lugar na I Liga definido, recebe no sábado o Sporting, segundo classificado e na luta pelo título, a dois pontos do líder Benfica, em jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da Associação do Porto.
Lusa
