"Mais uma vez vou dizer que não somos favoritos. Longe disso. Por esta razão, temos de lutar por tudo. Quero ver os meus jogadores a lutarem contra os melhores da Europa", afirmou Ranieri, assumindo que está "curioso" em ver a sua equipa atuar ao nível da Champions.
Estreante na competição depois de ter conquistado a Liga inglesa na última temporada, o Leicester City vai defrontar o FC Porto, Copenhaga e Club Brugge no Grupo G.
"Temos uma grande oportunidade para mostrar a nossa qualidade. Temos três deslocações difíceis, mas também sei que nos três jogos em casa podemos fazer qualquer coisa de especial", disse o treinador italiano em declarações ao site oficial do Leicester City.
Ranieri, de 64 anos, está "ansioso" para iniciar uma nova "viagem" na Liga dos Campeões e garantiu que os "foxes" estão na Champions para lutar.
"Peço aos jogadores e aos adeptos para desfrutarem desta viagem dando tudo nos jogos. Vai ser difícil, muito difícil, mas estamos aqui para ganhar jogos", frisou.
A fase de grupos da Liga dos Campeões, com a participação de Benfica, Sporting e FC Porto, arranca a 13 de setembro e termina a 07 de setembro.
Lusa