Em declarações ao sítio oficial dos "tigers", o jogador, que fez 14 jogos e marcou dois golos pelo Sporting esta temporada, mostrou-se confiante de que há ainda "muito mais" que pretende mostrar em Inglaterra.
"Espero que as minhas ações falem mais alto que palavras e consiga provar o meu valor ao clube e a toda a gente no futebol inglês", declarou o sérvio, que explicou ainda que a transferência em 2014, quando era "muito novo", para o Liverpool, proveniente do Benfica, não lhe permitiu "mostrar o que consegue fazer".
Markovic revelou ainda que uma conversa com Marco Silva convenceu o jogador de que era "uma boa decisão vir para o Hull".
"O Marco é um treinador muito bem sucedido no estrangeiro e começou muito bem aqui. Estou ansioso por trabalhar com ele e com todo o "staff" ", acrescentou o jogador, de 22 anos, que se mostra "confiante nas hipóteses de manter o clube na liga inglesa".
Além de Liverpool, Benfica e Sporting, Markovic, 22 vezes internacional pela Sérvia, jogou no Fenerbahçe, por empréstimo dos "reds", e no Partizan, clube onde se formou.
Lusa