Última atualização às 19:14
A data, uma quarta-feira entre as 23.ª e as 24ª jornadas do campeonato, foi acordada hoje, numa reunião entre a Liga de Clubes e representantes do Estoril e FC Porto.
Em comunicado, a Liga revela que, na sequência da interrupção do referido jogo, "decidiu reagendar o mesmo para o dia 21 de fevereiro, pelas 18:00".
Na mesma nota, a Liga indicou que aguardava ainda pela confirmação do horário por parte da UEFA, autorização essa que já foi dada e que era necessária, visto que esse dia é de Liga dos Campeões, prova na qual o FC Porto disputa os oitavos de final - recebe na quarta-feira anterior (14 de fevereiro) o Liverpool.
Na 23.ª jornada, o FC Porto recebe o Rio Ave, enquanto que o Estoril jogará com o Belenenses em casa. Na jornada seguinte, os dragões visitam o Portimonense e o emblema estorilista vai a Chaves.
A partida desta segunda-feira na Amoreira, em Cascais, foi interrompida por razões de segurança, por causa de problemas estruturais numa bancada do Estádio António Coimbra da Mota. Ao intervalo, os dragões perdiam por 1-0.

Na reunião desta manhã, estiveram presentes também responsáveis da Proteção Civil e da Câmara de Cascais, entidades que decidiram ontem que não era possível continuar o encontro.
Tudo aconteceu durante o intervalo do encontro, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga, que os canarinhos iam vencendo por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, aos 17 minutos.
Dezenas de adeptos, incluindo elementos dos Super Dragões, que estavam na bancada norte do recinto, foram retirados pelas autoridades para o relvado.