Desporto

Ronaldo ainda não assinou mas as ações da Juventus já disparam

Cristiano Ronaldo está perto de assinar pela Juventus, num contrato de quatro anos que podem render ao português 120 milhões de euros. Certa é para já a subida das ações do clube de Turim.

Loading...

Divórcio há muito anunciado, parece estar agora consumado. Se não está, não estará muito longe disso. Florentino Perez, presidente do Real Madrid que contratou o internacional português há 9 anos ao Manchester United, é o mesmo que agora quase que lhe abriu a porta de saída.

O jogador perdeu a confiança no lider do clube, cansou-se de esperar por promessas, palavras e garantias em vão. Falta de apoio e solidariedade de quem dirige um dos melhores clubes do mundo, incompatibilidades pessoais, muito para lá do campo financeiro.

Chega ao fim o ciclo de Cristiano Ronaldo na capital espanhola. Está prestes a iniciar-se uma nova era em Turim.

O antigo homem-forte do futebol da Juventus, Luciano Moggi, foi mais longe. Anunciou nas redes sociais que Cristiano Ronaldo já é jogador da Juventus e que até já fez os exames médicos numa clínica em Munique.

A verdade é que nas próximas horas tudo ficará definido. Com tudo isto, a juventus já está a lucrar. Com ou sem Cristiano Ronaldo, as ações do clube de Turim disparam para valores nunca antes vistos.

A transferência pode consumar-se por valores superiores a 100 milhões de euros e Cristiano Ronaldo irá receber, só em ordenados, 30 milhões por cada um dos quatro anos de contrato. Fora o que ganhar com os direitos de imagem.