Desporto

Mourinho abandona a conferência de imprensa após mais uma derrota e pede respeito aos jornalistas

O Manchester United sofreu esta segunda-feira uma nova derrota, desta vez em Old Trafford, por 3-0 frente ao Tottenham. No final do jogo, José Mourinho deixou a conferência de imprensa irritado com os jornalistas. O treinador elogiou a forma como a equipa jogou apesar da derrota.

Loading...

O treinador português do Manchester United, José Mourinho, exigiu, na segunda-feira, respeito, na conferência de imprensa que se seguiu à derrota 3-0 diante do Tottenham, na terceira jornada da liga inglesa de futebol.

No arranque da conferência, o técnico luso ergueu três dedos e questionou: "Sabem o que significa? 3-0.

Também são três 'Premiership' (título ingleses) e eu ganhei mais títulos sozinho do que os outros 19 'managers' juntos. Três para mim e dois para eles."Durante a conferência, Mourinho elogiou ainda os adeptos do clube, que ele próprio aplaudiu quando o encontro terminou.

"Todos os nossos adeptos não leem os jornais, não veem televisão e todos os nossos adeptos são muito mais inteligentes e responderam de uma forma fantástica.

Não acho normal uma equipa perder em casa e reagirem da forma como reagiram", elogiou o técnico.Mourinho levantou-se de seguida e, ao sair da sala, disse, repetidamente: "Respeito, respeito, respeito.

"O Manchester United perdeu na segunda-feira na receção ao Tottenham por 3-0 e viu agravada a sua crise de resultados no arranque da temporada, contando uma vitória na primeira jornada, seguida de duas derrotas, com o Brighton e com os londrinos.

Com o triunfo, o Tottenham iguala na frente do campeonato Manchester City, Chelsea e Watford, todos com três vitórias em outros tantos encontros.

Com Lusa