Desporto

Irmã diz que Bruno de Carvalho vai recorrer da expulsão de sócio

Expulsão de sócio do clube lisboeta foi anunciada hoje pelo Conselho Fiscal e Disciplinar no Sporting.

Irmã diz que Bruno de Carvalho vai recorrer da expulsão de sócio
RUI MINDERICO
"Não consigo mais sentir este clube... Não sou mais do Sporting Clube de Portugal porque fui enganado... Não quero fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e malcheirosa que sempre dominou o Sporting Clube de Portugal! Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube" - Bruno de Carvalho, após ser destituído da presidência do Sporting (via Facebook, 23-06-2018)

A irmã de Bruno de Carvalho revelou hoje que o ex-presidente do Sporting vai recorrer da expulsão de sócio do clube lisboeta, anunciada hoje pelo Conselho Fiscal e Disciplinar 'leonino', numa publicação na rede social Instagram.

"Bruno de Carvalho vai recorrer da prepotente expulsão e os sócios vão mobilizar-se para serem ouvidos e para ser possível recuperar o carisma, garra e vibração ao nosso SCP ", indica a publicação de Alexandra Carvalho.

A irmã do antigo presidente do Sporting, que foi considerado culpado de 12 infrações disciplinares e expulso de associado, escreveu na sua conta pessoal no Instagram que "a golpada continua sob o lema 'Bruno és tu ou eu!'".
Bruno de Carvalho, de 47 anos, presidiu ao clube 'leonino' entre 2013 e 2018, altura em que foi destituído do cargo, em Assembleia Geral (AG), realizada em 23 de junho de 2018.
O Sporting informou que Bruno de Carvalho, cuja presidência ficou marcada pelas agressões a jogadores da equipa de futebol e técnicos na academia de Alcochete, no fim da época 2017/18, cometeu infrações disciplinares graves, relacionadas com as contas do clube, publicações nas redes sociais e "obstaculização" da AG de destituição.
De acordo com o clube lisboeta, o antigo líder sportinguista já foi notificado da decisão, da qual pode recorrer para a Assembleia Geral, com efeito suspensivo e devolutivo.