O antigo guarda-redes do Benfica Júlio César não conseguiu conter a emoção, após o segundo golo do Flamengo na Taça Libertadores, e acabou por desmaiar na bancada do estádio, no Peru.
O Flamengo venceu a Taça Libertadores no sábado, após dois golos tardios de Gabigol, aos 89 e 90+2 minutos, frente ao River Plate. A taça já parecia perdida para muitos, mas o segundo golo levou os flamenguistas ao delírio.
Um deles foi o antigo guarda-redes do Benfica e adepto do clube carioca, Júlio César, que estava em Lima, no Peru, para assistir ao jogo, no estádio.
Segundo o Globo Esporte, Júlio César estava com Fred, do canal de YouTube Desimpedidos, que mostrou o momento em que o antigo jogador desmaia.
Júlio César ainda tentou agarrar na camisa do apresentador, mas acabou por cair para trás, nas bancadas. No vídeo, o ex-jogador ainda diz: "só acaba quando o juiz apita."
Após a partida, no sábado à noite, Júlio César confirmou o desmaio ao SporTV.
"Foi muita emoção. Acho que jogar é bem mais fácil do que torcer. Ser flamenguista não se explica, sente-se."
Júlio César chegou ao Flamengo aos 12 anos e, aos 17, foi promovido à equipa principal. De 1997 a 2004, fez 273 jogos com a camisola preta e vermelha. Voltou ao Flamengo em 2018 para terminar a carreira, depois de sair do Benfica, equipa que representou de 2015 a 2018.