Desporto

Boavista impõe segunda derrota consecutiva ao Sporting de Braga

HUGO DELGADO

Na classificação, o Sporting de Braga manteve-se no terceiro lugar.

O Boavista impôs este sábado a segunda derrota consecutiva ao Sporting de Braga, alcançado no terceiro lugar pelo Sporting, ao vencer na 'pedreira' por 1-0, em encontro da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

Uma grande penalidade concretizada pelo espanhol Alberto Bueno, aos 57 minutos, selou o quinto triunfo fora dos 'axarezados', que acabaram com uma série de cinco encontros sem ganhar (um empate e quatro derrotas).

Na classificação, o Sporting de Braga manteve-se no terceiro lugar, mas agora com os mesmos 46 pontos do quarto, o Sporting, que na sexta-feira venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0, enquanto o Boavista subiu do 12.º para o 10.º lugar, com 32.

  • Obrigado!

    Desafios da Mente

    As pessoas que sentem mais gratidão apreciam, de forma mais geral, os aspetos positivos em si e no mundo. Este fator confere um papel-chave à gratidão na determinação da saúde mental, uma vez que a depressão traz uma visão negativa sobre o próprio, o mundo e o futuro. Pelo contrário, a gratidão pode formar uma tríade positiva que compreende visões positivas sobre o próprio, o mundo e o futuro (otimismo).