Cristiano Ronaldo respondeu às críticas de que foi alvo após a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões: marcou os três golos da vitória frente ao Cagliari. Nos últimos dias, têm aumentado os rumores de um possível regresso do craque português a Espanha.
Chegou a Turim no verão de 2018 e os adeptos da Juventus, habituados a festejar títulos em Itália, queriam a Champions. Mas em três épocas, Cristiano Ronaldo não conseguiu dar à Juventus a tão desejada Liga dos Campeões. A recente eliminação contra o Porto fez subir as críticas em Itália
O regresso ao Real Madrid na próxima temporada vai ganhando força na imprensa espanhola. Esta segunda-feira, na antevião do jogo com a Atalanta, para a Champions, o treinador do Real Madrid foi questionado pela Sky Itália sobre esses rumores: Zidane admitiu que CR7 pode voltar ao Santiago Bernabeu.
Na Juventus, na ressaca da eliminação da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo tratou de fazer um hat-trick. Marcou os três golos da vitória por 3-1 diante do Cagliari para a Liga italiana. No relvado, é onde CR7 cala os críticos.
E contra factos não há argumentos: com estes três golos, Ronaldo soma 770. Um número que levou o rei Pelé a abrir mão da coroa de recordista de golos. A lenda brasileira usou as redes sociais para dar os parabéns ao craque português por ser o maior goleador na história do futebol.
- Treinador da Juventus diz que Ronaldo respondeu às críticas em campo
- Juventus vence Cagliari com hat-trick de Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo reage a críticas e diz que "o futebol tem memória"
- Cristiano Ronaldo poderá regressar ao Real Madrid
- Sergio Ramos crê que Ronaldo está preparado para lidar com as críticas em Itália
- Liga dos Campeões. Conceição desejado em Itália e Ronaldo criticado