Cristiano Ronaldo escreveu este sábado um pedido de desculpas no Instagram para o adepto a quem destruiu o telemóvel, depois o atirar ao chão no fim da partida do Manchester United frente ao Everton.
Nas redes sociais, o futebolista português revelou que “nem sempre é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como o que estamos a viver”. No entanto, reconheceu que é preciso “manter o respeito, ser paciente e dar o exemplo aos mais novos”.
No pedido de desculpas, Ronaldo deixou ainda um convite ao adepto em questão para que este vá assistir a um jogo em casa do Manchester United como “sinal de fair-play e desportivismo”.
“Quero pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, convidar este adepto para um jogo no Old Trafford”.
No fim do jogo frente ao Everton, em que o Manchester United saiu derrotado por 1-0, Ronaldo atirou ao chão o telemóvel de um adepto que o filmava. O momento foi filmado e tornou-se viral.
Cristiano Ronaldo smashed someone’s phone after losing to Everton, according to fans at the ground 😳
— ESPN FC (@ESPNFC) April 9, 2022
(via @evertonhub) pic.twitter.com/a20z4Sg20F