Desporto

Polícia britânica abre investigação após Ronaldo destruir telemóvel de adepto 

Polícia britânica abre investigação após Ronaldo destruir telemóvel de adepto 

Jogador português já pediu desculpa.

A polícia britânica abriu uma investigação ao incidente de sábado no jogo entre o Everton e o Manchester United, no qual Cristiano Ronaldo destruiu o telemóvel de um adepto que o filmava.

De acordo com o comunicado a polícia de Merseyside, citado pela imprensa britânica, as autoridades estão a investigar e ouvir testemunhas para apurar “se ocorreu alguma ofensa”.  

“Podemos confirmar que estamos em contacto com o Manchester United e o Everton após relatos de uma alegada agressão no jogo Everton-Manchester United, em Godison. Foi relato que um menino foi agredido por um dos jogadores da equipa visitante quando [os jogadores] estavam a sair do campo”, diz o comunicado.  

As autoridades adiantam que estão a analisar as imagens de videovigilância disponibilizadas pelo Everton e a ouvir testemunhas, de modo a apurar se “se ocorreu alguma ofensa”. 

Ronaldo pede desculpa a adepto a quem destruiu telemóvel e faz-lhe um convite 

Cristiano Ronaldo escreveu este sábado um pedido de desculpas no Instagram para o adepto a quem destruiu o telemóvel, depois o atirar ao chão no fim da partida do Manchester United frente ao Everton.  

Nas redes sociais, o futebolista português revelou que “nem sempre é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como o que estamos a viver”. No entanto, reconheceu que é preciso “manter o respeito, ser paciente e dar o exemplo aos mais novos”. 

No pedido de desculpas, Ronaldo deixou ainda um convite ao adepto em questão para que este vá assistir a um jogo em casa do Manchester United como “sinal de fair-play e desportivismo”.  

“Quero pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, convidar este adepto para um jogo no Old Trafford”. 

No fim do jogo frente ao Everton, em que o Manchester United saiu derrotado por 1-0, Ronaldo atirou ao chão o telemóvel de um adepto que o filmava. O momento foi filmado e tornou-se viral. 

Saiba mais:

Últimas Notícias
Mais Vistos