O Benfica venceu esta terça-feira a primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Champions, frente ao Midtjylland, por 4-1.
Os encarnados defrontaram os dinamarqueses do Midtjylland esta terça-feira e venceram a partida por 4-1, com um hat-trick de Gonçalo Ramos (17', 33' e 61') e um golo de Enzo Fernandez (40'), que marcou na estreia oficial pelos encarnados.
Pione Sisto marcou o único golo da equipa dinamarquesa aos 78 minutos, de grande penalidade.
Roger Schmidt disse, em conferência de imprensa, que o resultado do jogo foi justo e que a sua equipa poderia até "ter marcado mais alguns golos", já que teve "excelentes oportunidades".
"Foi um excelente jogo, a motivação que vinha da pré-época para este jogo foi fantástica e o apoio do estádio foi fantástico", com mais de 53 mil espetadores nas bancadas, continuou o treinador do Benfica.
Confrontado sobre a possível saída de Gonçalo Ramos, Roger Schmidt elogiou o jogador e admitiu que essa possibilidade existe.
A formação de Roger Schmidt visita a Dinamarca no dia 9 de agosto, para a segunda mão da pré-eliminatória, onde procura confirmar o apuramento para o play-off, no qual poderá defrontar os ucranianos do Dínamo de Kiev ou os austríacos do Sturm Graz.