Gary Neville, figura incontornável do Manchester United, defende que o clube inglês deve deixar Cristiano Ronaldo sair. A postura do jogador português e o longo impasse quanto ao seu futuro continuam a valer muitas críticas a Ronaldo.
Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo continua a mostrar os primeiros passos do regresso ao Manchester United, mas a pergunta mantém-se: Ronaldo fica? Ou Ronaldo sai?
Enquanto se espera pela resposta final, mais dedos se apontam ao português: Gary Neville, ex-companheiro de balneário de Ronaldo, junta-se às vozes críticas.
Depois da polémica sobre Ronaldo e outros companheiros saírem mais cedo do último jogo amigável, o treinador Erik Ten Hag voltou a falar de CR7. Diz que continua a contar com ele e a acreditar que o português se pode encaixar nas ideias que tem para a equipa.
Mas nem toda a gente acredita nesta vontade do treinador e há mesmo quem coloque em causa o atual valor de Ronaldo. O campeonato inglês regressa este fim de semana e o Manchester United joga em casa no próximo domingo. A expectativa mantém-se em torno do capitão da seleção nacional.