Desporto

Benfica recebe Dinamo Kiev e pode confirmar presença na fase de grupos da Champions

Benfica recebe Dinamo Kiev e pode confirmar presença na fase de grupos da Champions
Quality Sport Images
Jogo está marcado para as 20:00, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O Benfica procura esta terça-feira confirmar a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol na receção aos ucranianos do Dinamo Kiev, com uma vantagem de 2-0 conseguida na primeira mão do play-off.

Os encarnados tentam manter o registo 100% vitorioso na presente temporada - além da vitória em Lodz, somou dois triunfos na terceira pré-eliminatória da Champions e outros dois na I Liga -, no encontro marcado para as 20:00, no Estádio da Luz, em Lisboa.

O Benfica procura a 17.ª presença nos grupos da Champions, a segunda consecutiva, depois de em 2021/22 ter superado Spartak Moscovo e PSV Eindhoven, para se juntar ao campeão nacional FC Porto e ao vice-campeão Sporting, ambos já apurados para esta fase.

Mesmo com a vantagem conseguida com os golos de Gilberto e Gonçalo Ramos em Lodz, na Polónia, onde foi disputada a primeira mão, devido à guerra na Ucrânia, o treinador Roger Schmidt deverá apresentar um onze idêntico ao dos primeiros jogos, já depois de Gonçalo Ramos e David Neres terem recuperado de lesões.

Benfica e Dinamo Kiev defrontam-se a partir das 20:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, na segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, num encontro que vai ser arbitrado pelo francês Clément Turpin.

Últimas Notícias