Desporto

Marcelo e Costa felicitam nadador Diogo Ribeiro pelos três títulos mundiais de juniores

Imagem: Federação Portuguesa de Natação
Imagem: Federação Portuguesa de Natação
Nadador de 17 anos conquistou três medalhas de ouro.

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa, felicitaram este domingo o jovem nadador Diogo Ribeiro, que conquistou três medalhas de ouro nos Mundiais juniores de Natação, no Peru.

Através de uma nota publicada no site da Presidência da República, o chefe de Estado "felicita o nadador Diogo Ribeiro" pela conquista do título mundial nos 50 metros mariposa, com recorde do mundo, assim como pelas duas medalhas de outro nas provas de 50 metros livres e 100 metros mariposa.

Loading...

O chefe de Governo recorreu às redes sociais para felicitar o nadador de 17 anos pelas conquistas, que considerou ser "um orgulho para o desporto nacional".

"Parabéns Diogo Ribeiro! Três medalhas de ouro e um recorde mundial nos Juniores de Natação, que decorrem em Lima. Um orgulho para o desporto nacional", escreveu no Twitter.

Diogo Ribeiro conquistou no sábado o título mundial de natação em juniores nos 50 metros mariposa, em Lima, no Peru, com recorde do mundo do escalão, juntando esta conquista às medalhas de ouro nos 50 livres e nos 100 mariposa.

Últimas Notícias
Mais Vistos