Desporto

PSP efetua uma detenção após confrontos entre adeptos do Sporting e do Braga

PSP efetua uma detenção após confrontos entre adeptos do Sporting e do Braga

Confrontos entre adeptos dos dois clubes aconteceram junto à sede da claque sportinguista 'Juve Leo', em Braga.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou este domingo a detenção de uma pessoa por posse de cocaína e dinheiro de proveniência ilícita, após confrontos entre adeptos do Sporting e do Sporting de Braga, na cidade minhota.

Em comunicado, a PSP explica que os confrontos entre adeptos dos dois clubes aconteceram junto à sede da claque sportinguista 'Juve Leo', em Braga, e detalha a detenção.

"No decurso da intervenção policial, para por cobro à mesma, procederam à detenção de um cidadão por posse de cocaína suficiente para cerca de 26 doses, que lhe foram apreendidas, bem como a quantia de 580 euros em dinheiro, por suspeita de ser de proveniência ilícita", refere a nota.

No sábado, o Sporting sofreu a quarta derrota na I Liga portuguesa de futebol, ao ser batido fora pelo Arouca, por 1-0, em jogo da 11.ª jornada.

O Sporting, que vinha de três triunfos consecutivos no campeonato, segue, de forma provisória, na quarta posição, com 19 pontos, a 12 do líder Benfica, a quatro do FC Porto, segundo classificado, e a três do Sporting de Braga, terceiro, que hoje visita o Gil Vicente.

Últimas Notícias
Mais Vistos