Desporto

Cristiano Ronaldo agarrado por Mings reagiu e gerou confusão em campo

Cristiano Ronaldo agarrado por Mings reagiu e gerou confusão em campo
CARL RECINE

Cristiano Ronaldo é titular na Liga, mas o United sai derrotado no Villa Park.

O Manchester United, com Cristiano Ronaldo a titular, fez esquecer a retoma, com uma entrada desastrosa e perdeu na visita ao Aston Villa (3-1), em jogo de estreia de Unai Emery na formação de Birmingham.

No Villa Park, Erik Ten Hag mostrou, uma vez mais, ter feito as 'pazes' com o internacional português e deu-lhe a titularidade, apenas a quarta vez esta época na 'Premier', com Cristiano Ronaldo a entrar de início, bem como Diogo Dalot.

CRISTIANO RONALDO EM CONFRONTO COM MINGS

No segundo tempo, num lance da formação de Erik ten Hag, Ronaldo foi agarrado por Mings, central da equipa da casa, e o craque português reagiu. Gerou-se uma confusão entre os dois jogadores em campo, que valeu um cartão amarelo a Cristiano Ronaldo.

A derrota deixa o Manchester United em quinto, ainda fora da zona de Champions, a dois pontos de Tottenham (quarto), que ainda hoje recebe o Liverpool (10.º).

Na terceira posição está o Newcastle, com mais um jogo, e que este domingo goleou fora o Southampton (18.º), por 4-1, enquanto o Crystal Palace (nono) também foi vencer fora de portas nesta 15.ª ronda, em casa do West Ham (15.º), por 2-1.

A 15.ª jornada do campeonato, que é liderado por Arsenal, depois de vencer hoje fora o Chelsea (1-0), fica completa com o jogo 'grande' entre Tottenham e Liverpool, a disputar ainda esta tarde.

Últimas Notícias
Mais Vistos