Desporto

Cristiano Ronaldo: "Foi talvez o momento mais difícil da minha vida"

Loading...

Cristiano Ronaldo fala pela primeira vez sobre a morte de um dos filhos durante o parto.

Cristiano Ronaldo falou pela primeira vez sobre a morte de um dos filhos. O jogador português diz que foi o pior momento da sua vida.

“Não percebemos porque é que aquilo nos acontece. Foi difícil, para ser franco. Foi muito, muito difícil entender o que se passava naquele período da nossa vida. Como sabe, o futebol continua. É tudo muito rápido, há muitas provas, o futebol não para. Participamos em muitas provas. Aquele foi talvez o momento mais difícil da minha vida, para mim e para a minha família, principalmente para a Georgina".

Um dos gémeos do avançado português e da namorada Georgina Rodríguez morreu durante o parto, em abril deste ano. O anúncio foi feito pelo jogador numa publicação na rede social Instagram.

“É com a mais profunda tristeza que anunciamos que o nosso bebé morreu. É a maior dor que qualquer pai ou mãe podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá força para enfrentar este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio prestados. Estamos devastados com esta perda e gentilmente pedimos privacidade neste momento difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, escreveu o casal, na altura.

Cristiano Ronaldo é pai de outras quatro crianças, uma das quais já com Georgina Rodríguez.

Últimas Notícias