O defesa Jeremiah St. Juste e o extremo Nuno Santos voltaram a estar ausentes do treino da equipa de futebol do Sporting, ambos devido as problemas físicos, numa sessão com muitas ausências, divulgou hoje o clube de Alvalade.
De acordo com uma nota publicada no site dos “leões", além de St. Juste e Santos, os jogadores que foram mais utilizados no domingo no particular com o Villarreal (3-0) fizeram apenas trabalho de recuperação e nem pisaram o relvado, na Academia de Alcochete.
"Os mais utilizados no desafio frente aos espanhóis realizaram apenas trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado. Jeremiah St. Juste e Nuno Santos prosseguem os trabalhos com o departamento médico", lê-se na publicação do Sporting.
A equipa de Rúben Amorim defronta no sábado o Everton, em Liverpool, no último jogo de preparação para a temporada 2023/24.
Na terça-feira, a equipa leonina cumpre um dia de folga e regressa ao trabalho na quarta-feira, com novo treino na Academia.
Sporting vence Villarreal no jogo de apresentação
O Sporting venceu este domingo os espanhóis do Villarreal, por 3-0, no Troféu Cinco Violinos, que serve como jogo de apresentação aos sócios, mantendo-se invicto nos duelos particulares de pré-temporada antes do início da Primeira Liga.