Durante a vitória da Roma frente ao Tiraspol (2-1), para a Liga Europa, Renato Sanches voltou a sofrer com lesões. O médio formado no Benfica sentiu um problema muscular na coxa direita, logo ao minuto 28, e teve de ser substituído pelo argentino Leandro Paredes.
Este é o segundo problema físico de Renato no clube italiano, após uma série de lesões nos últimos anos. José Mourinho diz que “é difícil entender”.
“O Renato Sanches está sempre em risco de lesão. É difícil entender. Não perceberam porquê no Bayern Munique, não perceberam no PSG, e nós estamos a tentar perceber o porquê. No último encontro fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se outra vez”, lamenta o treinador português.
Renato chegou no passado verão à capital italiana por empréstimo do PSG. Estreou-se a marcar pela Roma na goleada contra o Empoli (7-0), mas voltou a sucumbir perante às lesões.