Desporto

Análise

Liga dos Campeões: jogo frente ao Inter de Milão será de "máxima dificuldade" para o Benfica

Pedro Fatela, comentador da SIC, analisa a partida entre Benfica e Inter de Milão, que medem forças esta terça-feira, a partir das 20:00. Ambas as equipas não venceram na primeira jornada da Champions e procuram a primeira vitória na prova.

Loading...

Esta terça-feira, Benfica e Inter Milão enfrentam-se no Estádio San Siro, em Itália, para a Liga dos Campeões. Pedro Fatela, comentador da SIC, diz que se espera um jogo exigente para o Benfica, tendo em conta a qualidade do adversário.

O comentador começa por destacar que este encontro será de “máxima exigência e dificuldade” para os “encarnados”, dado a qualidade do emblema italiano, que perdeu esta época jogadores importantes como Onana, Lukaku, ou Dzeko, mas, por outro lado, reforçou-se “muito bem” com Quadrado, Pavard, Sommer e, principalmente, Marcus Thuram, “que acrescentou muito à capacidade ofensiva desta equipa”, considera.

Pedro Fatela nota que o Inter de Milão consegue agora jogar de formas diferentes, como em contra-ataque ou “a assumir o jogo com bola”. Salienta ainda a qualidade que os “nerazurri” demonstram nas bolas paradas.

Ambas as equipas não venceram no primeiro jogo

Benfica e Inter de Milão medem forças esta terça-feira, a partir das 20:00, num encontro da segunda jornada do Grupo D, que será dirigido pelo neerlandês Danny Makkelie.

Na primeira jornada da competição, os transalpinos empataram a uma bola com a Real Sociedad, já as “águias” não se conseguiram impor frente ao Red Bull Salzburgo e acabaram derrotadas em casa por 2-0.