Os dragões querem dar continuidade aos recentes resultados e a maior eficácia conseguida nos últimos jogos. Mas Sérgio Conceição ainda vai ter algumas dores de cabeça para montar a equipa contra o Estoril, esta sexta-feira, para a Primeira Liga.
O plantel do FC Porto tem seis jogadores lesionados: Iván Marcano, Zaidu, Wendell, Iván Jaime, Galeno e Gabriel Veron. Apenas o lateral nigeriano está próximo da recuperação.
Rio Ave “tem excelentes jogadores”
O treinador do FC Porto não espera um desafio fácil esta sexta-feira, contra um adversário que tem tido resultados que “não refletem a sua qualidade individual e coletiva”.
“É uma equipa interessante em termos ofensivos. Defensivamente tem sofrido, é verdade. Mas muitos dos golos sofridos são em lances de bola parada. Cabe a nós ir atrás do resultado e ganhar mais esta batalha que vai ser importante no final do campeonato”, afirmou Sérgio Conceição.
O Estoril está na última posição com apenas quatro pontos. Mas Sérgio Conceição não olha para a classificação e elogia o adversário.
"Não refletem o que é a qualidade individual e coletiva. o Estoril tem excelentes jogadores. O Vasco é um treinador com alguma experiencia (…) No final do campeonato acho que esta equipa vai ficar na metade de cima da tabela".
Tiago Martins será o árbitro do encontro no Estádio do Dragão, esta sexta-feira, às 20:15.